PCPR faz operação com 50 policiais contra o tráfico

Informações coletadas pelos policiais confirmam que o grupo mantinha o principal ponto de vendas de drogas em Piraquara.

Mais de 50 policiais civis participam da operação com a missão de cumprir 13 mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão.
Mais de 50 policiais civis participam da operação com a missão de cumprir 13 mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão. -

Agência de Notícias do Paraná

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Informações coletadas pelos policiais confirmam que o grupo mantinha o principal ponto de vendas de drogas em Piraquara

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas desde as primeiras horas desta quinta-feira (2) para cumprir 27 ordens judiciais contra integrantes de uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas. Os mandados estão sendo cumpridos em Piraquara, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, e em Antonina, no Litoral do Estado.

Mais de 50 policiais civis participam da operação com a missão de cumprir 13 mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão. Cães policiais farejadores da PCPR auxiliam nas buscas. As ordens judiciais são cumpridas simultaneamente nos quatro municípios do Estado.

No início das investigações, um dos integrantes da organização criminosa foi preso em flagrante, em agosto deste ano, com porções de maconha, crack e cocaína prontas para a venda. Ele continua preso desde então. Informações coletadas pelos policiais confirmam que o grupo mantinha o principal ponto de vendas de drogas em frente a uma escola Municipal, em Piraquara.

As investigações mostram que os alvos estão ligados aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e posse ilegal de armas de fogo de uso restrito.

Com informações: Agência de Notícias do Paraná.

Conteúdo de marca

Quero divulgar right