Governo convoca para esta sexta os nomeados de concurso

Os candidatos nomeados poderão, dentro de suas funções, escolher entre os seguintes órgãos e secretarias do Estado.

Os candidatos nomeados poderão, dentro de suas funções, escolher entre os seguintes órgãos e secretarias do Estado.
Os candidatos nomeados poderão, dentro de suas funções, escolher entre os seguintes órgãos e secretarias do Estado. -

Agência de Notícias do Paraná

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os candidatos nomeados poderão, dentro de suas funções, escolher entre os seguintes órgãos e secretarias do Estado

A secretaria estadual da Administração e da Previdência convoca para esta sexta-feira (03) os candidatos nomeados pelo Decreto n° 9447, aprovados e classificados no Concurso Público (Edital 079/2017) de 15 de setembro de 2017, para provimento nos cargos de Agente Profissional e Agente de Execução, nas suas funções, do Quadro Próprio do Poder Executivo (QPPE) para escolha de vaga.

Os candidatos nomeados poderão, dentro de suas funções, escolher entre os seguintes órgãos e secretarias do Estado: Junta Comercial do Paraná (Jucepar); Secretaria de Estado da Administração e da Previdência; Secretaria de Estado do Planejamento e Projetos Estruturantes; Procuradoria Geral do Estado; Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná; Casa Civil. O critério seguirá rigorosamente a classificação geral dos candidatos nomeados.

A escolha será na Secretaria da Administração, localizada na rua Jacy Loureiro de Campos, S/N, no Palácio das Araucárias, Centro Cívico, em Curitiba, no Espaço de Capacitação da Escola de Gestão — Sala 02 Ala D Térreo.

Funções

Para a função Administrador, a chamada acontece às 9h; para Contador, às 9h40; e para Técnico Administrativo, às 10h30. O candidato, ou seu procurador constituído, deverá comparecer com antecedência mínima de 10 minutos, com documento oficial de identificação e caneta esferográfica para as assinaturas da referida escolha.

O uso de máscara é obrigatório, não será permitido o ingresso de acompanhantes no local da escolha de vaga.

Para mais informações, acesse o edital.

Com informações: Agência de Notícias do Paraná.

Conteúdo de marca

Quero divulgar right