Advogado é preso fazendo 'delivery' de drogas em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Advogado é preso fazendo 'delivery' de drogas em Curitiba

O que chamou atenção dos agentes foram as sacolas com nome e endereço dos "clientes"

No inicio o advogado se apresentou como motorista de aplicativo, porém o cheiro forte no interior do veículo chamaram atenção dos policiais.
No inicio o advogado se apresentou como motorista de aplicativo, porém o cheiro forte no interior do veículo chamaram atenção dos policiais. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O que chamou atenção dos agentes foram as sacolas com nome e endereço dos "clientes"

Um advogado de Santa Catarina foi preso na noite desta terça-feira (30), após uma fiscalização da Polícia Militar do Paraná, em Curitiba, a ocorrência foi região do Cajuru. Em abordagem no interior do veículo do suspeito, os agentes encontraram sacolas com drogas, nomes e endereço dos clientes.

No inicio o advogado se apresentou como motorista de aplicativo, porém o cheiro forte no interior do veículo chamaram atenção dos policiais. Ao vistoriar o material, eles encontraram os entorpecentes. Além de maconha, foi encontrado cerca de R$ 2 mil reais em dinheiro.

O advogado chegou apresentar a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e acabou confessando que fazia entrega de drogas. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.

A polícia não informou se o advogado possuía alguma passagem pela polícia.

Informações - RicMais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE