Idoso toma 'corotinho', tira a roupa e é mordido por cachorro | aRede
PUBLICIDADE

Idoso toma 'corotinho', tira a roupa e é mordido por cachorro

O homem, visivelmente embriagado, tirou parte da roupa, provocou o cachorro e foi mordido quando tentou entrar na residência.

O idoso confessou ter tomado quatro ‘corotinhos’
O idoso confessou ter tomado quatro ‘corotinhos’ -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem, visivelmente embriagado, tirou parte da roupa, provocou o cachorro e foi mordido quando tentou entrar na residência

Um homem de 62 anos acabou ferido após ser mordido por um cachorro da raça Rottweiler, em Londrina, norte do Paraná. Nesta quinta-feira (25), ele confessou ter tomado quatro ‘corotinhos’, bebida alcoólica, durante o dia. Perto da noite, ele tirou parte da roupa, tentou entrar na residência e precisou ser socorrido.

A dona da casa e tutora do Sansão, nome do cachorro, disse à reportagem da RIC Record TV Londrina que o idoso estava na frente da residência desde a hora do almoço. Quando choveu, ele teria tentado entrar na casa, momento em que a proprietária colocou o cadeado em um dos portões. Entretanto, ele teria aberto outro portão e acabou sendo atacado pelo Sansão.

O homem, que estava visivelmente embriagado, teve ferimentos leves, sendo um deles no braço, e foi encaminhado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao Hospital da Zona Norte (HZN).

A moradora disse que não é a primeira vez que o cachorro defende a casa, sendo que ele já atacou um ladrão, meses atrás.

Com informações: Ricmais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE