Lojas MM garante descontos exclusivos na Black Friday | aRede
PUBLICIDADE

Lojas MM garante descontos exclusivos na Black Friday

As mais 200 filiais MM terão promoções na sexta e sábado, enquanto no site e aplicativo serão três dias de ofertas.

Todos os setores das lojas físicas e do e-commerce terão preços vistos apenas na Black Friday
Todos os setores das lojas físicas e do e-commerce terão preços vistos apenas na Black Friday -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As mais 200 filiais MM terão promoções na sexta e sábado, enquanto no site e aplicativo serão três dias de ofertas

A Lojas MM preparou uma série de descontos para a data mais aguardada pelos consumidores, a Black Friday. Em 2021, as mais de 200 filiais terão dois dias de grandes ofertas na tradicional sexta-feira (26) e se estendendo para o sábado (27). Já no site e aplicativo haverá ainda mais chances de aproveitar, com três dias da super promoção, entre 26 a 28 de novembro.

Todos os setores das lojas físicas e do e-commerce terão preços vistos apenas na Black Friday, aliás cada um deles contará com uma seleção exclusiva de produtos, desde móveis, smartphones, TV’s, lavadoras, refrigeradores, eletroportáteis, eletrônicos e outros. “Devido ao momento de inflação, muitas pessoas deixam para comprar em grandes promoções, desde que sejam descontos reais, como é o caso da MM que oferecerá o menor preço”, garante o vice-presidente comercial e de inovação, Marcio Pauliki.

Ao longo do ano, a Lojas MM pesquisou quais os itens mais procurados pelos clientes, para negociarem com os fornecedores a fim de proporcionarem grandes descontos. “Mais uma vez, as TV’s Leds e QLeds, as lavadoras e os smartphones serão os produtos mais desejados”, explica Pauliki, que acrescenta que o setor de móveis também terá uma procura maior. “Por conta da pandemia, alguns itens se tornaram objeto de desejo para as pessoas renovarem a casa, porque elas acabaram ficando mais em casa, então os móveis na parte de estofados, colchões e cozinhas também estarão em promoção”, afirma.

A MM ainda promete condições especiais para os clientes diamante, com a opção de pagamento da primeira parcela somente em março de 2022. Além disso, o serviço Clique e Retire estará disponível, em que o consumidor pode comprar no site ou no aplicativo e retirar na loja mais próxima.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE