Filha é presa suspeita de encomendar a morte do pai | aRede
PUBLICIDADE

Filha é presa suspeita de encomendar a morte do pai

A motivação do crime seria um valor de herança

O marido de Dayane, Tiago da Rosa Marcos, foi detido por suspeita de participação no crime que vitimou o sogro. Nesta última quinta-feira (18)
O marido de Dayane, Tiago da Rosa Marcos, foi detido por suspeita de participação no crime que vitimou o sogro. Nesta última quinta-feira (18) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A motivação do crime seria um valor de herança

Um produtor rural de Naviraí teve sua morte encomendada pela própria filha. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada sendo Paulo Sergio de Freitas de 57 anos.

Três dias após o crime, a filha Dayane Claudino Miranda Marcos chegou a se despedir do pai com fotos e mensagens de luto nas redes sociais "Luto, pai! Quero lembrar de você assim, que Deus te dê o descanso eterno", escreveu a mulher em 26 de setembro.

O marido de Dayane, Tiago da Rosa Marcos, foi detido por suspeita de participação no crime que vitimou o sogro. Nesta última quinta-feira (18), Dayane também foi presa, suspeita de ter sido a mandante.

Em uma postagem, a filha recebeu o apoio de amigos comovidos com a tragédia. Em um deles, uma pessoa próxima da família ressaltou que a justiça seria feita. "Tenham calma, a justiça do homem falha, mas a de Deus nunca".

Nesta sexta, um dia após a prisão do casal, os comentários passaram a ser de pessoas indignadas com a situação. "Inteligente, linda... e agora cúmplice de um assassinato", escreveu uma das pessoas. "As aparências enganam", diz outro comentário. Uma terceira pessoa demonstrou indignação pelo crime: "Que nojo! Como tem coragem?".

A motivação do crime seria um valor de herança. A mãe da suspeita também era alvo do crime. 

Informações - Yahoo Notícias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE