Anitta troca farpas com Ratinho após ser xingada de nojenta
O apresentador decidiu fazer um comentário que soou bastante machista e foi duramente criticado nas redes sociais.
Publicado: 22/11/2021, 09:53
O apresentador decidiu fazer um comentário que soou bastante machista e foi duramente criticado nas redes sociais
Mesmo morando nos Estados Unidos, Anitta não perde nada do que acontece no Brasil, principalmente quando alguém decide criticá-la na televisão. Ela soube que o apresentador Ratinho teceu duras críticas a ela em seu programa no SBT e não deixou a situação passar batida, mandando uma resposta irônica e bem humorada.
"Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV", escreveu ela com uma sequência de emojis que simbolizam uma gargalhada.
No última sexta-feira, o Programa do Ratinho comentou sobre o lançamento do clipe da música Envolver, que tem uma coreografia muito sensual e com alto apelo erótico.
O apresentador decidiu fazer um comentário que soou bastante machista e foi duramente criticado nas redes sociais. Ele disse que Anitta só escolheu o rapaz com quem contracena no clipe por ter interesse sexual nele.
"Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também", começou o apresentador, que seguiu com sua metralhadora de críticas. "Eu me lembro muito bem, dona Anitta, mas a Gretchen na época dela era muito mais famosa que a senhora, viu?"
O apresentador do SBT continuou tentando desqualificar a cantora, que se apresentou recentemente no Grammy Latino e prestou uma homenagem a Marília Mendonça. Até mesmo a tatuagem que a funkeira fez no ânus foi motivo de críticas no programa.
"Foi lá fazer uma tatuagem no 'furico'. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso", finalizou ele.
Nas redes sociais, os fãs de Anitta protestaram contra Ratinho, e a cantora entrou na discussão virtual para trocar farpas com o apresentador do SBT.
Com informações: Yahoo!Notícias.