Homem que empinava moto, bate em viatura e acaba preso | aRede
PUBLICIDADE

Homem que empinava moto, bate em viatura e acaba preso

Motociclista tentou fugir da polícia e esconder placa do veículo com os pés

Motociclista tentou fugir da polícia e esconder placa do veículo com os pés
Motociclista tentou fugir da polícia e esconder placa do veículo com os pés -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Motociclista tentou fugir da polícia e esconder placa do veículo com os pés

A Polícia Militar (PM) prendeu homem que empinava moto e fazia manobras perigosas na madrugada desta sexta-feira (8/10) no Bairro Castanheiras, no Barreiro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz circulava na região quando foi visto por agentes em patrulhamento. Ao notar a presença da viatura, o motociclista seguiu em alta velocidade pela Avenida Perimetral rumo à Contagem, na Grande BH. 

A guarnição, então, começou a perseguir o suspeito, que, para fugir, saltou quebra-molas, fez conversões proibidas e tentou esconder a placa da moto com os pés. Ele acabou tendo que frear próximo á Praça Deputado José Raimundo, no Tirol, e bateu na viatura. O motorista ainda tentou correr a pé, mas foi capturado.  

Em decorrência da batida, ele teve escoriações e foi encaminhado à UPA Barreiro. Posteriormente, à Central Estadual do Plantão Digital, no Bairro Serra Verde. De acordo com a PM, o condutor era habilitado e a moto estava regularizada. 

No início desta semana, um projeto de lei foi aprovado em primeiro turno na Câmara de vereadores pra transformar Belo Horizonte na capital de empinar moto, o chamado "grau". Antes de ser aprovado, o projeto ainda precisa passar por avaliações de outros setores da Casa.

Informações do Estado de Minas

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE