Adolescente esfaqueia tia em São José dos Pinhais | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente esfaqueia tia em São José dos Pinhais

O suspeito seria sobrinho da vítima, a polícia ainda não localizou o agressor.

O suspeito seria sobrinho da vítima, a polícia ainda não localizou o agressor.
O suspeito seria sobrinho da vítima, a polícia ainda não localizou o agressor. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O suspeito seria sobrinho da vítima, a polícia ainda não localizou o agressor

Um adolescente esfaqueou a própria tia, de 49 anos, no bairro Costeira, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11). Segundo informações o que motivou a agressão foi um desentendimento familiar.

O socorrista Marcelo Pereira do Resgate Voluntários Parceiros da Vida (RVPV) contou que os ferimentos atingiram a cabeça da vítima. “Entrou para o Corpo de Bombeiros acionamento do Siate para apoio para a PM em uma violência doméstica. A equipe do Resgate Voluntários também estava de plantão e deslocou em apoio e encontramos uma senhora caída em via pública com ferimento em crânio. Segundo informações, foi ferimento de facão causando lesões em crânio”, explicou.

O adolescente que teria sido responsável pelo crime, segundo testemunhas, não foi encontrado pelos policiais após o atendimento.

“Não tem perigo de morte. A Polícia Militar estava no local fez o levantamento, identificou o agressor que seria um sobrinho deles e deslocou para tentar localizar ele, mas não conseguiu”, disse o socorrista Marcelo Pereira.

A mulher foi levada ao Hospital do Trabalhador.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE