Pesquisa mostra que Bolsonaro perderia eleições no 2º turno | aRede
PUBLICIDADE

Pesquisa mostra que Bolsonaro perderia eleições no 2º turno

Bolsonaro perderia para Lula, Doria, Ciro e Leite no 2º turno.

Bolsonaro perderia para Lula, Doria, Ciro e Leite no 2º turno.
Bolsonaro perderia para Lula, Doria, Ciro e Leite no 2º turno. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bolsonaro perderia para Lula, Doria, Ciro e Leite no 2º turno

De acordo com a pesquisa PoderData, do jornal Poder 360, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) perderia no 2º turno das eleições presidenciais em todos os cenários avaliados. Enquanto isso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) mantém sua liderança já no 1º turno da corrida presidencial de 2022, com 40% das intenções de voto, o que representa um aumento de 3% em um mês.

A pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 29 de setembro. Foram realizadas 2.500 entrevistas em 451 municípios nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O PoderData leva em consideração os nomes que estão mais em alta no momento da pesquisa.

No primeiro turno, o presidente Bolsonaro aparece em segundo lugar, com 30% das intenções de votos, um acréscimo de 2% em relação ao último levantamento.

Caso chegue ao 2º turno das eleições presidenciais, Bolsonaro perderia em todos os cenários avaliados pela pesquisa. Contra o ex-presidente Lula, teria 33% dos votos, quanto o petista ficaria com 56%.

Em um cenário de disputa com o governador Doria, Bolsonaro tem 35% das intenções de voto contra 46% para o tucano. Caso dispute com o colega de partido de Doria, Eduardo Leite, teria 34% dos votos, enquanto o adversário ficaria com 44%.

Na disputa com Ciro Gomes, Bolsonaro teria 36% dos votos e o candidato do PDT, 46%.

Já Lula ganharia em todos os cenários avaliados para o 2º turno. Na disputa contra qualquer um dos dois presidenciáveis do PSDB, teria 56% dos votos contra 15% para Doria ou Leite.

Com informações: Yahoo!Notícias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE