Jovem atende chamado no lugar da irmã gêmea e é assassinada | aRede
PUBLICIDADE

Jovem atende chamado no lugar da irmã gêmea e é assassinada

Caso aconteceu em Curitiba. De acordo com a mãe, os atiradores chegaram ao imóvel e chamaram a irmã da vítima por um apelido

Crime aconteceu na madrugada deste domingo
Crime aconteceu na madrugada deste domingo -

Banda B

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso aconteceu em Curitiba. De acordo com a mãe, os atiradores chegaram ao imóvel e chamaram a irmã da vítima por um apelido

A jovem Rosimere Silva Vargas, de 27 anos, foi morta com vários tiros no início da madrugada deste domingo (15), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo a Guarda Municipal (GM), o atentado aconteceu no momento em que a vítima atendeu ao chamado de duas pessoas na Rua Trombudo Central, portão de casa, mas que era direcionado à sua irmã gêmea.

A confirmação de que o chamado foi feito por uma dupla foi feito pela mãe de Rosimere à GM. De acordo com a mulher, os atiradores chegaram ao imóvel e chamaram a irmã da vítima por um apelido.  “Na sequência um deles sacou uma pistola e efetuou, aproximadamente, uns 10 disparos. A vítima caiu no chão e os atiradores fugiram em seguida, em um Pálio, de cor prata”, comentou o guarda Cícero Silva, à Banda B.

O Siate foi acionado para tentar socorrer a vítima, mas os socorristas, quando chegaram ao local, confirmaram a morte. O guarda ainda contou que a irmã de Rosimere já foi alvo de um atentado a tiros, mas sobreviveu a tentativa de homicídio.

Veja mais detalhes e informações desta notícia no portal Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE