Menina morre ao ser baleada na cabeça por namorado | aRede
PUBLICIDADE

Menina morre ao ser baleada na cabeça por namorado

O suspeito, um adolescente de 15 anos, fugiu do local após o disparo. O crime aconteceu em Macapá

A ocorrência foi registrada no Centro Integrado em Operações da Defesa Social
A ocorrência foi registrada no Centro Integrado em Operações da Defesa Social -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O suspeito, um adolescente de 15 anos, fugiu do local após o disparo. O crime aconteceu em Macapá

Ketlen Vitória de Abreu da Silva, de 13 anos, morreu nessa segunda-feira (12/7) após ter sido atingida na cabeça por um tiro de revólver. O crime aconteceu em Santana, região metropolitana de Macapá.

De acordo com o portal Diário do Amapá, o principal suspeito é o namorado da vítima, de 15 anos, que fugiu depois do disparo.

A ocorrência foi registrada no Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) às 17h18. O delegado da Polícia Civil de Santana, Yuri Agra, informou que a irmã do suspeito declarou, em depoimento, que o casal estava no quarto e que ouviu o barulho do disparo vindo de dentro do cômodo.

A testemunha declarou que o irmão lhe disse que estava manuseando o revólver calibre 38 e que este disparou acidentalmente. Ele fugiu levando a arma. O advogado da família nos procurou para informar que apresentaria o menor nesta terça-feira (13/7). Não temos dúvidas quanto à autoria. Agora, precisamos esclarecer se de fato o tiro foi acidental ou intencional”, afirmou o delegado.

A polícia investiga um possível envolvimento dos adolescentes com uma facção criminosa. A vítima teria sido flagrada em uma festa clandestina patrocinada por um grupo criminoso da cidade no último sábado (11/7). Ela foi levada à delegacia e a família foi informada sobre o ocorrido. A morte de Ketlen segue sob investigação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE