Mortos em acidente com ônibus são identificados
Paulo Vitor Gonzales Debia trabalhava como coordenador das categorias de base. Osvaldo da Silva dirigia o ônibus

Paulo Vitor Gonzales Debia trabalhava como coordenador das categorias de base. Osvaldo da Silva dirigia o ônibus
A diretora da Afsu divulgou nota com informações a respeito do acidente com o ônibus do Umuarama Futsal, na manhã desta quinta-feira (8). No vídeo gravado pelo procurador jurídico da Afsu Marcelo Gomes do Vale e o presidente Edvanilson Lopes Romero, o Nil, são confirmadas as duas mortes: Paulo Vitor Gonzales Debia (coordenador das categorias de base) eOsvaldo da Silva (motorista).
Paulo Vitor Gonzales, conhecido como Vitinho, trabalhava como técnico dos times de base. Natural de Umuarama, ele tinha 24 anos. Osvaldo da Silva, conhecido como Vadinho, atuava há muitos anos como motorista de ônibus.
No vídeo o procurador jurídico fala sobre o apoio que a diretoria da Afsu está dando aos familiares das vítimas fatais e aos feridos. Pediu para que as pessoas preservem a imagem dos envolvidos – há fotos e vídeos circulando em redes sociais que mostram imagens chocantes do acidente.
Nil disse que os feridos com mais gravidade foram encaminhados para um hospital São José em Joinville e integrantes da equipe com ferimentos mais leves foram para um hospital na cidade de Garuva – alguns já foram atendidos e liberados.
Eles pedem orações pelas famílias daqueles que faleceram nessa tragédia para o futsal paranaense e também para a recuperação dos feridos.
Governo do Estado emite nota de pesar
O Governo do Estado expressa profundo pesar pelas vítimas do grave acidente do ônibus que ocorreu na manhã desta quinta-feira (8) em Guaratuba, no Litoral do Estado. O veículo que transportava a equipe do Umuarama Futsal, que disputaria uma competição em Santa Catarina, tombou na BR-376, deixando duas vítimas fatais. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e 18 tiveram ferimentos leves.
Os mortos foram o coordenador da categoria de base do clube, Paulo Vitor Gonzales, e um dos motoristas do ônibus, Osvaldo Silva. Com o fechamento do trânsito para o socorro das vítimas, houve um engavetamento a cerca de seis quilômetros do acidente, deixando outras sete pessoas feridas, uma delas em estado grave.
O Governo do Estado está prestando todo o apoio necessário para os envolvidos nos dois acidentes.





















