Luiz Antonio Leprevost é vítima de hepatite medicamentosa | aRede
PUBLICIDADE

Luiz Antonio Leprevost é vítima de hepatite medicamentosa

Advogado e vice-presidente da ACP superou a covid, mas precisou ser internado posteriormente por hepatite medicamentosa. Ele não resistiu e morreu na última sexta-feira

Leprevost ficou 69 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)
Leprevost ficou 69 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Advogado e vice-presidente da ACP superou a covid, mas precisou ser internado posteriormente por hepatite medicamentosa. Ele não resistiu e morreu na última sexta-feira

O advogado e vice-presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Luiz Antonio Leprevost, de 69 anos, que morreu na noite da última sexta-feira (9), faleceu por hepatite medicamentosa. Ele contraiu a doença após o uso de medicamentos no tratamento para a covid-19. Luiz Antonio era advogado e vice-presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), pai do Secretário de Justiça e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost e também do vereador de Curitiba, Alexandre Leprevost.

Leprevost ficou 69 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido à covid-19 e recebeu alta, mas precisou voltar ao hospital devido à hepatite medicamentosa. Quando contraiu a covid em março deste ano, o filho Ney Leprevost respondeu a um internauta sobre o ‘tratamento precoce’. “Já acreditei no ‘tratamento precoce’, mas depois do que aconteceu com meu pai, não tomo cloroquina nem que o Bolsonaro invada minha casa e aponte o revólver para minha cabeça”, afirmou o político na ocasião.

Nota de Pesar

A OAB emitiu uma nota de pesar, lamentando sua morte:

A OAB Paraná lamenta a morte do advogado e vice-presidente da Associação Comercial do Paraná Luiz Antonio Leprevost, pai do secretário de Justiça e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost. O advogado faleceu na noite de sexta-feira (9/4), aos 69 anos, deixando quatro filhos e seis netos.

Segundo informações na imprensa, ele foi internado no Hospital Nossas Senhoras das Graças para tratamento de covid-19, permaneceu na UTI por mais de 60 dias, recebeu alta, mas teve que voltar ao hospital em razão de uma hepatite medicamentosa.

A OAB Paraná expressa sua solidariedade aos membros da Associação Comercial e o seu profundo pesar aos familiares e amigos.

Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right