Rapaz vence a covid, publica foto na UTI e imagem viraliza | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz vence a covid, publica foto na UTI e imagem viraliza

Jovem paranaense fica 62 dias na UTI e imagem viraliza nas redes sociais

Kaique Barbanti, de 27 anos, ficou 62 dias internado na UTI lutando contra a Covid-19
Kaique Barbanti, de 27 anos, ficou 62 dias internado na UTI lutando contra a Covid-19 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem paranaense fica 62 dias na UTI e imagem viraliza nas redes sociais

Uma publicação no Instagram de um jovem de Curitiba viralizou nesta quinta-feira (11). Na postagem, Kaique Barbanti, de 27 anos, que ficou 62 dias internado na UTI lutando contra a Covid-19, faz um desabafo comovente e ainda fez um apelo.

Kaique precisou ficar entubado, foram 23 dias praticamente respirando por aparelhos, usou até um equipamento que faz o papel de pulmão para o paciente doente. Recuperado, ele postou uma foto de quando estava internado. 

Rapidamente a imagem viralizou, não somente por aparecer entubado, mas pela mensagem que postou. O jovem suplicou para que as pessoas fiquem em casa . 

"Você, jovem ou velho, homem ou mulher, crente ou descrente, que está vivendo como se nada estivesse acontecendo, eu TE SUPLICO, FIQUE EM CASA. Foi assim, como nessa foto, que permaneci 23 dias, vivo artificialmente, a espera de um milagre (que graças a Deus e a Nossa Senhora aconteceu), somando 62 dias de UTI. Será que você consegue dimensionar a dor de um pai, de uma mãe, de uma família inteira, ser chamada em um hospital para se despedir, porque o seu filho amado de 27 anos está desenganado e não há mais o que os médicos possam fazer?.“ A dor de estar completamente sozinho, de não ter ninguém que você ama ao seu lado pra segurar sua mão nos momentos de medo, e principalmente a dor de acordar todos os dias pensando :Será que eu vou morrer aqui sozinho e minha família não vai poder nem velar e se despedir do meu corpo? Isso sim é dor. Dor que eu não desejo nem para a pior pessoa do mundo“,  escreveu.

Com informações do site TNonline

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE