Podemos apoia medidas de restrição no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Podemos apoia medidas de restrição no Paraná

Partido sinalizou que medidas são necessárias após Governo Federal não estabelecer estratégias eficientes

Cesar Silvestri Filho apontou importância de medidas
Cesar Silvestri Filho apontou importância de medidas -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partido sinalizou que medidas são necessárias após Governo Federal não estabelecer estratégias eficientes

O partido político Podemos, através de seu presidente Cesar Silvestri Filho, lançou uma nota em apoio às medidas de restrição que passaram a vigorar no Paraná na madrugada deste sábado (27). O decreto de Ratinho Junior, segundo a legenda, irá contribuir para que haja preservação da vida e a busca da retomada econômica.

A nota cita, também, que o Governo Federal não tomou as medidas necessárias para controlar o avanço do vírus durante este período. Confira, abaixo, a nota divulgada pelo Podemos Paraná, assinado pelo presidente Cesar Silvestri Filho, em relação às restrições do Governo do Estado que valem até o dia 8 de março:

“O Podemos Paraná apoia o governador e os prefeitos paranaenses que, neste momento, estão tendo que tomar decisões difíceis, mas necessárias, para proteger a população.

Assim como outros estados brasileiros, o Paraná vive o período mais crítico desde o início da pandemia do novo coronavírus. Durante um ano, o Governo Federal não conseguiu estabelecer estratégias eficazes para conter o avanço da doença, desestimulou medidas sanitárias, desacreditou a ciência e foi incapaz de criar um plano consistente de aquisição e distribuição de vacinas, ao contrário do que outras nações fizeram.

É por isso que hoje, todos nós, temos que pagar o preço caríssimo de perda de vidas, de empregos e de renda.

Esperamos que as medidas rígidas de quarentena anunciadas nesta sexta-feira (26) possam salvar a vida dos paranaenses e permitir que a tão esperada retomada econômica chegue com mais brevidade”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE