Karol aponta erros e pede desculpas ao público | aRede
PUBLICIDADE

Karol aponta erros e pede desculpas ao público

Ela participou do "Mais Você" após o paredão do "BBB 21" de ontem que a eliminou com o recorde de rejeição do programa: 99,17% dos votos.

Imagem ilustrativa da imagem Karol aponta erros e pede desculpas ao público
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ela participou do "Mais Você" após o paredão do "BBB 21" de ontem que a eliminou com o recorde de rejeição do programa: 99,17% dos votos.

A rapper Karol Conká disse à Ana Maria Braga que agora o Brasil a vê como "a nova Carminha", se referindo a vilã de "Avenida Brasil". A afirmação foi feita no café da manhã da apresentadora. "Sou a nova Carminha ou Nazaré. Pretendo melhorar, mas friso que essa vilã não é real aqui do lado de fora. Não teria conquistado sendo uma pessoa má e injusta. Eu me passei, né, Brasil. Reconheço meu erro e apenas melhorar", afirmou.

Questionada por Ana Maria qual foi seu erro, Karol disse que foi se perder no jogo e viver com uma personalidade diferente. "Pedi para sair porque senti o remorso. Estava me sentindo ácida. Me perdi no jogo e me entreguei para esse meu lado azedo", completou.

Em outro momento da conversa, Karol disse que ocorreram gatilhos em situações na casa que despertaram problemas pessoais. Ana pediu para ela contar quais seriam eles.

"Não sou acostumada a viver com pessoas diferentes em uma casa isolada. Tenho problemas pessoais que acabaram explodindo dentro da casa, se soubesse tinha procurado um tratamento antes. São traumas, são gatilhos despertados com situações ali. Com Lucas eu lembrava de momentos com meu pai. Ele não tem nada a ver. Não aprendi a resolver as coisas com carinho. Tenho uma cabeça pouco diferente de pensar. Isso não justifica nada, são coisas minhas" diz Karol. 

'Fui agressiva com Lucas'

Um dos momentos em que Karol foi vista como vilã foi ao expulsar Lucas Penteado da mesa do almoço pedindo "paz" para poder almoçar. Ana Maria tocou no assunto e a rapper vê que foi agressiva com ele de forma injusta.

"Ele fez uma coisa antes na festa e ficamos com aquele alerta. E falei para ele parar de falar demais na hora de comer. Cheguei bem irritada e, mais uma vez, me passei. Jamais agrediria ele, ele sabe disso. Foi extremamente [agressiva] e petulante da minha parte".

Leia a matéria completa aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE