Vestibular da UFPR é adiado um dia após suspensão de concurso da Polícia Civil | aRede
PUBLICIDADE

Vestibular da UFPR é adiado um dia após suspensão de concurso da Polícia Civil

A nova data da primeira fase será divulgada até a próxima quarta-feira

Imagem ilustrativa da imagem Vestibular da UFPR é adiado um dia após suspensão de concurso da Polícia Civil
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A nova data da primeira fase será divulgada até a próxima quarta-feira

A Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC-UFPR) anunciou, na tarde desta segunda-feira (22), o adiamento da primeira fase do vestibular, inicialmente prevista para o próximo dia 28 de fevereiro. A decisão ocorre um dia após a suspensão do concurso da Polícia Civil, que prejudicou milhares de candidatos que vieram a Curitiba.

Segundo o NC-UFPR, a decisão decorre da substituição da coordenação geral, bem como da necessidade do cumprimento de todos os desafios logísticos envolvidos, sobretudo em atenção ao atual estado de pandemia, para assegurar, sem margens de dúvidas, a segurança das provas e a saúde dos candidatos e do pessoal envolvido na sua aplicação.

“Salientamos ainda que o Processo Seletivo VESTIBULAR UFPR ocorrerá com a garantia plena a integridade da saúde de todos os candidatos e aplicadores envolvidos e da segurança das provas, sem prejuízos à isonomia e obedecendo todas as condições de biossegurança estabelecidas pelo Núcleo de Concursos e referendadas pelas autoridades de saúde do Município e do Estado do Paraná”, informa nota enviada à imprensa.

A nova data da primeira fase será divulgada até a próxima quarta-feira, dia 24/02. O Núcleo de Concursos garante ainda que a data provável para divulgação do resultado final do vestibular será mantida conforme estabelecida anteriormente no edital, como sendo o dia 4 de junho de 2021.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE