Acidente com ônibus na BR-376 deixa vários mortos | aRede
PUBLICIDADE

Acidente com ônibus na BR-376 deixa vários mortos

Ambulâncias de Garuva, Joinville e Curitiba estão no local

A pista sentido Santa Catarina está totalmente interditada para atendimento às vítimas. Há congestionamento.
A pista sentido Santa Catarina está totalmente interditada para atendimento às vítimas. Há congestionamento. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ambulâncias de Garuva, Joinville e Curitiba estão no local

Um ônibus de viagem com cerca de 50 passageiros despencou na Curva da Santa, BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, na manhã desta segunda-feira (25). Há vítimas fatais, pelos menos sete pessoas mortas, e diversos feridos. Ao todo, ambulâncias de Curitiba, Joinville e Garuva (SC) estão no local fazendo os primeiros atendimentos.

O acidente aconteceu no quilômetro 668, na pista sentido Santa Catarina. Equipes do Corpo de Bombeiros, concessionária que administra o trecho e dois helicópteros do BPMOA (Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas) estão no local.

Uma testemunha que está no local do acidente disse à Banda B que há passageiros mortos. “Várias vítimas, pessoas caídas, um negócio que não tem como explicar, está muito feio. Tem várias pessoas mortas, ainda não consigo contar”, lamentou o mecânico Douglas Israel Saicowski.

A pista sentido Santa Catarina está totalmente interditada para atendimento às vítimas. Há congestionamento.

O Corpo de Bombeiros confirmou recentemente que 12 passageiros do ônibus de turismo que despencou na Curva da Santa, BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, morreram na hora. O acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (25). O ônibus é da cidade de Ananindeua (PA), 20 quilômetros de Belém. Ao todo, ambulâncias de Curitiba, Joinville e Garuva (SC) estão no local fazendo os primeiros atendimentos.

Informações oficiais dão conta de que há quatro passageiros com ferimentos moderados e cinco em estado grave. No momento do acidente, havia 57 passageiros e mais dois motoristas.

Informações Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE