PR deve receber 242 mil doses de vacina contra covid | aRede
PUBLICIDADE

PR deve receber 242 mil doses de vacina contra covid

Quantidade de vacinas deverá priorizar grupos que estão na linha de frente do coronavírus, imunizando o total de 126.481 profissionais

Doses começaram a sair de São Paulo com destino aos estados às 7h desta segunda-feira
Doses começaram a sair de São Paulo com destino aos estados às 7h desta segunda-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quantidade de vacinas deverá priorizar grupos que estão na linha de frente do coronavírus, imunizando o total de 126.481 profissionais

O Estado do Paraná deverá receber 242.880 doses de vacinas contra a covid-19 nesta segunda-feira (18), conforme anúncio do Ministério da Saúde, no fim da noite de ontem. Essa quantidade de vacinas deverá priorizar grupos que estão na linha de frente do coronavírus, imunizando o total de 126.481 profissionais, nesta primeira etapa, segundo documento divulgados pela pasta.

A distribuição de cerca de 6 milhões de doses da vacina fornecida pelo Instituto Butantan começa logo mais, a partir das 7h. O Paraná deverá receber os imunizantes na segunda remessa de voos da Força Aérea Brasileira (FAB) e caminhões com áreas de carga refrigeradas.

De acordo com o Ministério da Saúde, as doses começaram a sair de São Paulo com destino a Distrito Federal e aos Estados às 7 horas. A distribuição acontece com aviões das companhias aéreas Azul, Gol, Latam e Voepass. Elas farão o transporte gratuito das caixas de vacinas para todos os estados. Depois, os governos estaduais ficarão responsáveis por distribuir as doses para os municípios, em parceria com o Ministério da Defesa.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE