Dois morrem em confronto com o Bope em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Dois morrem em confronto com o Bope em Curitiba

Três comparsas que indicaram a casa dos outros dois suspeitos foram presos

Imagem ilustrativa da imagem Dois morrem em confronto com o Bope em Curitiba
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três comparsas que indicaram a casa dos outros dois suspeitos foram presos

Dois homens morreram em um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na manhã desta sexta-feira (8), no bairro Cajuru, em Curitiba. Segundo policiais, eles participaram de um assalto na Lojas Americanas no bairro Boqueirão, cerca de uma hora antes. Três comparsas foram presos.

O confronto aconteceu na rua Teófilo Otoni, na casa dos dois suspeitos. O tenente Cruz disse à Banda B que os suspeitos entraram na loja para roubar celulares.

“A situação começou em um roubo nas Lojas Americanas no Boqueirão, quando indivíduos roubaram celulares de lá. Logo depois, tivemos a informação de que um Logan branco estava envolvido, policiais de uma viatura da operação Pagamento do Bope viram esse carro e abordaram os ocupantes”, contou o tenente.

Os policiais descobriram que o motorista e os passageiros do Logan carregavam os celulares roubados da loja. “Eles contaram que já tinham deixado dois comparsas em casa, perto daqui. Policiais foram em diligência até essa casa indicada para confirmar e lá houve o confronto”, completou.

Os dois suspeitos que estavam na casa indicada pelos comparsas morreram em confronto com policiais do Bope. “Dois morreram, ainda não temos a identificação, e três foram presos”, concluiu.

Não há informações sobre a arma que os suspeitos estavam. Também não há detalhes se havia celular dentro da casa dos suspeitos mortos em confronto.

Com Informações do Portal Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE