Vídeos mostram ataque de bandidos em Criciúma | aRede
PUBLICIDADE

Vídeos mostram ataque de bandidos em Criciúma

Criminosos assaltaram agência do Banco do Brasil no centro da cidade e dispararam centenas de tiros durante quase duas horas

VÍDEO
| Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Criminosos assaltaram agência do Banco do Brasil no centro da cidade e dispararam centenas de tiros durante quase duas horas

Uma quadrilha formada por 30 criminosos causou terror aos moradores de Criciúma (SC) na madrugada desta terça-feira (1º). O bando assaltou uma agência do Banco do Brasil no centro da cidade, trocou tiros com policiais, fez reféns e deixou diversas notas de dinheiro espalhadas pelas ruas.

Os bandidos chegaram em 10 carros, por volta da meia-noite. Eles entraram na agência bancária com 30 quilos de explosivos. Moradores da região relatam que os ladrões estavam armados com fuzis e outras armas de grande porte, atirando para cima.

Antes de fugir, a quadrilha deixou diversas cédulas espalhadas por uma rua da cidade. Vídeos mostram o momento em que moradores aproveitaram a situação para pegar o dinheiro. Quatro homens foram detidos pelo furto das notas. Eles foram encontrados com mais de R$ 810 mil em um apartamento.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right