Acusado de latrocínio é condenado há 24 anos de prisão | aRede
PUBLICIDADE

Acusado de latrocínio é condenado há 24 anos de prisão

A ocorrência foi registrada na cidade de Antonina

A ocorrência foi registrada na cidade de Antonina
A ocorrência foi registrada na cidade de Antonina -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A ocorrência foi registrada na cidade de Antonina

A justiça do Paraná condenou um rapaz por latrocínio e corrupção de menor nesta sexta-feira (13). A pena é de 24 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado. A ocorrência foi registrada na comarca de Antonina.

No dia 16 de novembro de 2018 em estabelecimento comercial, o denunciado Jackson Bonfim de Christo e um rapaz., subtraíram para si em proveito próprio R$300,00 em espécie, além de um veículo Voyage de propriedade da Vítima Luiz Carlos Oroski, de 74 anos, mediante violência, consistente em desferir-lhe contra a cabeça da vítima, golpes com pedaço de madeira, além de socos.

Em razão dos ferimentos, a vítima sofreu traumatismo craniano com afundamento ósseo, diversos focos de contusão e hemorragia, causando infecção generalizada e consequente óbito. Em interrogatório, Jackson negou a autoria do latrocínio. O MP pleiteou a condenação do acusado nos termos da denúncia.

Os Advogados assistentes de acusação Dra. Bruna Ferraz e Dr. Gustavo Madureira pediram a condenação do acusado e aplicação da pena no máximo legal, pois a vítima com 74 anos de idade acabou sendo pega de surpresa e covardemente agredida pelo acusado e com fixação da pena em regime inicial fechado.

 O advogado de defesa, por sua vez, pugnou pela desclassificação do delito de latrocínio para o de furto simples. Para o juiz, ficou comprovado a materialidade e autoria delitiva e ausentes causas excludentes de ilicitude e culpabilidade. Desta forma, o julgador considerou procedente a pretensão punitiva e condenou Jackson pelo crime de latrocínio e corrupção de menor por 24 anos e 8 meses em regime fechado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE