Servidora do TJPR é suspeita de desviar dinheiro e objetos | aRede
PUBLICIDADE

Servidora do TJPR é suspeita de desviar dinheiro e objetos

Diversos eletrônicos e objetos de alto valor foram apreendidos na ação desta sexta-feira. Estes objetos teriam sido dados pela servidora e seu ex como presentes

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta sexta-feira em Curitiba
Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta sexta-feira em Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Diversos eletrônicos e objetos de alto valor foram apreendidos na ação desta sexta-feira. Estes objetos teriam sido dados pela servidora e seu ex como presentes

Uma servidora do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) foi apontada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) como suspeita de desviar dinheiro de contas judiciais. Uma operação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (16), em Curitiba, para cumprir dois mandados de busca e apreensão. Além da servidora, a polícia investiga a participação de um ex-companheiro dela e outras cinco pessoas. O nome da servidora não foi revelado pela PCPR.

Diversos eletrônicos e objetos de alto valor foram apreendidos na ação desta sexta-feira. Estes objetos teriam sido dados pela servidora e seu ex como presentes. Além disso, os investigados também tiveram o bloqueio de contas e bens. Segundo as investigações, a servidora se utilizava do cargo dela para falsificar documentos e desviar os valores das contas judiciais.

De acordo com as investigações, foram desviados mais de R$ 104 mil em pelo menos sete operações bancárias diferentes entre os meses dezembro de 2019 e março de 2020. A servidora é que teria feito os desvios, aponta a PCPR, nas primeiras informações divulgadas.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE