Menino risca carro e deixa bilhete de desculpas | aRede
PUBLICIDADE

Menino risca carro e deixa bilhete de desculpas

Caso aconteceu em Curitiba e rapidamente viralizou nas redes sociais; garoto de sete anos deixou bilhete pedindo desculpas após cair de bicicleta

Menino deixou telefone do pai para que dono do carro entrasse em contato
Menino deixou telefone do pai para que dono do carro entrasse em contato -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso aconteceu em Curitiba e rapidamente viralizou nas redes sociais; garoto de sete anos deixou bilhete pedindo desculpas após cair de bicicleta

A atitude de um menino de 7 anos surpreendeu seu vizinho e se tornou exemplo de honestidade nas redes sociais. No último domingo (13), Benício saiu para passear de bicicleta com o pai, em Curitiba, quando se desequilibrou e acabou batendo na lateral do carro do vizinho, que estava estacionado. Incomodado com o que aconteceu, o menino decidiu escrever um bilhete de desculpa com o número de contato do seu pai para que o dono do carro pudesse entrar em contato e pagar o conserto.

O caso viralizou depois que o dono do carro, Marcelo Martins, decidiu postar o bilhete em sua página no Twitter com a legenda “Como ficar bravo com essa criança?”. O post acabou recebendo mais de 400 mil curtidas e 35 mil compartilhamentos.

Após o alcance inesperado, Marcelo também postou um print do seu contato com Marcel, pai de Benício pelo Whatsapp. “Sempre vemos seu carro aqui na frente, meu filho ficou bem chateado com o ocorrido”, disse Marcel.

O dono do veículo fez questão de tranquilizar o pai e a criança, respondendo: “Tadinho! Diga para ele que está tudo bem e que quedas acontecem!”. O pai do garoto se disse orgulhoso da atitude do filho e o proprietário do carro contou que já resolver o problema do risco no automóvel.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE