Parrerito, cantor do Trio Parada Dura, morre de covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Parrerito, cantor do Trio Parada Dura, morre de covid-19

Diabético, cantor tinha 67 anos e estava internado desde 29 de agosto após ser diagnosticado com o novo coronavírus

Cantor tinha 67 anos e não resistiu às complicações da covid-19
Cantor tinha 67 anos e não resistiu às complicações da covid-19 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Diabético, cantor tinha 67 anos e estava internado desde 29 de agosto após ser diagnosticado com o novo coronavírus

O cantor Eduardo Borges, mais conhecido como Parrerito, morreu na noite deste domingo (13) em Belo Horizonte (MG), vítima da covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Trio Parada Dura, grupo do qual ele era integrante. Parrerito estava internado desde 29 de agosto vítima do coronavírus e não resistiu às complicações provocadas pela doença. Ele tinha 67 anos e era diabético.

“Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura”, destaca o comunicado emitido pela assessoria do grupo. “Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos. E é desta forma que vamos sempre lembrar dele”, diz a nota.

O Trio Parada Dura era formado ainda por Creone e Xonadão – eles fizeram os exames e não estão com a covid-19. A esposa de Parrerito foi diagnosticada com a doença, mas está em isolamento domiciliar com sintomas leves.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE