Caminhonete desce de rampa e prensa homem em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Caminhonete desce de rampa e prensa homem em Curitiba

O acidente aconteceu em um condomínio que fica nos fundos de uma fábrica na Rua José Bajerski, em Curitiba

Imagem ilustrativa da imagem Caminhonete desce de rampa e prensa homem em Curitiba
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O acidente aconteceu em um condomínio que fica nos fundos de uma fábrica na Rua José Bajerski, em Curitiba

Um homem de 47 anos anos foi socorrido em estado gravíssimo após ficar prensado por uma caminhonete no fim da manhã deste domingo (13), no bairro Abranches, em Curitiba. O acidente aconteceu em um condomínio que fica nos fundos de uma fábrica na Rua José Bajerski.

Por terem poço artesiano próprio, os filhos do homem que ficou prensado lavavam a caminhonete, quando ela desceu da rampa e prensou a vítima contra o chão. “Estavam lavando uma caminhonete, ela se soltou e ele ficou ficou prensado na caminhonete. Nós fomos em dez levantar a caminhonete no ‘muque,’ porque ele não conseguia respirar”, contou um amigo da vítima.

O tenente Bagge, do Corpo de Bombeiros, disse à Banda B que o caso inspira cuidados. “Ele teve uma fratura de tórax porque atingiu o peito. Não dá para saber se houve alguma lesão interna, mas pode ter acontecido pelos órgãos que ficam ali”, destacou.

Além do tórax, o homem também sofreu lesões em perna e, inclusive, no fêmur. Ele foi socorrido em estado gravíssimo ao hospital pelo helicíptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (Bpmoa).

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE