Paraná recebe Feira Virtual de Franquia nesta quinta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Paraná recebe Feira Virtual de Franquia nesta quinta-feira

O evento realizado por meio de videoconferências tem como foco expansão das redes de franquias de todo o Estado

O investidor participará de uma videoconferência através da plataforma Zoom. A reunião ocorrerá com um consultor disponível para sanar todas as dúvidas sobre o investimento.
O investidor participará de uma videoconferência através da plataforma Zoom. A reunião ocorrerá com um consultor disponível para sanar todas as dúvidas sobre o investimento. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento realizado por meio de videoconferências tem como foco expansão das redes de franquias de todo o Estado

Futuros empreendedores que querem abrir o negócio próprio no Estado do Paraná terão a oportunidade de conhecer várias marcas de franquias nesta quinta-feira, 10 de setembro por meio de reuniões virtuais organizadas pela Feira Virtual de Franquia, a primeira do segmento lançada em julho deste ano e que já reuniu mais de 6 mil investidores e 100 marcas. A expectativa para esta edição de Curitiba é de no mínimo mil inscritos.

“Temos um novo cenário criado após a pandemia e a Feira Virtual de Franquia surgiu para continuar incentivando o empreendedorismo. Sabemos que existe muitas pessoas interessadas em abrir um negócio nesse momento. E esse é o nosso objetivo, levar esses investidores interessados mais próximos às franqueadoras, para que possam entender os detalhes do negócio e criar um relacionamento com as marcas”, explica Ricardo Branco, diretor executivo da Feira Virtual de Franquia.

A rede de franquias QCarreira, rede de franquia especializada em consultoria vocacional e profissional, vai participar pela primeira vez da feira com boas expectativas. “Começamos nosso plano de expansão para todo o Brasil e escolhemos o Sul para iniciarmos a expansão. A feira é uma oportunidade de nos conectarmos com possíveis franqueados”, conta Helio Tedeschi Filho, co-fundador da rede.

Segundo dados divulgado pela ABF – Associação Brasileira de Franchising sobre o Desempenho do Franchising 2020, o Estado do Paraná teve um crescimento de 9% em números de unidades e de 5% no número de redes no segundo trimestre de 2020. São 7051 unidades e 756 redes.

Como participar

A Feira Virtual de Franquia é gratuita. Para participar basta entrar no site, escolher as marcas que tem interesse em conhecer, e fazer um cadastro no dia e horário da reunião.

O investidor participará de uma videoconferência através da plataforma Zoom. A reunião ocorrerá com um consultor disponível para sanar todas as dúvidas sobre o investimento. Durante o encontro online será possível fazer perguntas e participar de quantas reuniões desejar.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE