Senador Flávio Bolsonaro é diagnosticado com a Covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Senador Flávio Bolsonaro é diagnosticado com a Covid-19

Parlamentar é o quinto integrante da família do presidente a testar positivo para a doença, após o pai, madrasta, cunhada e o irmão mais novo

Parlamentar passa bem
Parlamentar passa bem -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parlamentar é o quinto integrante da família do presidente a testar positivo para a doença, após o pai, madrasta, cunhada e o irmão mais novo

O senador carioca Flávio Bolsonaro (Republicanos) foi diagnosticado com o novo coronavírus nesta terça-feira (25). Segundo informações do portal Extra, o parlamentar passa bem e não apresenta sintomas. Flávio é o quinto integrante da família Bolsonaro a testar positivo para a Covid-19.

Anteriormente, o presidente Jair Bolsonaro, a madrasta de Flávio, Michelle, além do irmão mais novo do senador, Jair Renan, também foram infectados. A cunhada do senador, esposa de Eduardo Bolsonaro, grávida da primeira filha, teve 35% do pulmão comprometido, foi internada por causa da doença, mas já se recuperou.

Com informações do Extra.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right