Resposta de aluna emociona e viraliza nas redes sociais
Professora de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, compartilha recado de aluna em tarefa e imagem comove e viraliza

Professora de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, compartilha recado de aluna em tarefa e imagem comove e viraliza
A professora Rosiani Machado, da rede municipal de São José dos Pinhais, compartilhou nesta terça-feira (18), um recado de uma aluna em uma tarefa que comoveu diversas pessoas na internet e acabou viralizando nas redes sociais.
Na tarefa o aluno escreveu: “Desculpa prof não ter feito essa lição ninguém quis fazer comigo“. Emocionada após receber a tarefa enviada pela aluna, ela deixou um recado e um visto. “Meu amor, voou fazer com você quando retornarmos! Prometo! Se cuide minha flor. Saudades de você. Beijos”
Segundo o Plantão 190, devido a pandemia as crianças tem desenvolvido as atividades em casa. Em seu Facebook, a professora ainda escreveu:
E como não se emocionar?
E como não se sentir impotente diante desta situação ao receber este recadinho?
É isto que estamos vivendo é esta a nova realidade? o novo “normal”!
Na noite desta quarta-feira (19), a postagem já havia sido compartilhada mais de 7300 vezes.
Leia mais clicando aqui





















