Empresários de TI trocam informações para superar crise | aRede
PUBLICIDADE

Empresários de TI trocam informações para superar crise

Objetivo do evento é a troca de experiências e soluções entre empresários do setor. Evento ocorre nesta quinta-feira

O empresário Adriano Krzyuy falará sobre os desafios de empresas com processos, pessoas e tecnologia
O empresário Adriano Krzyuy falará sobre os desafios de empresas com processos, pessoas e tecnologia -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Objetivo do evento é a troca de experiências e soluções entre empresários do setor. Evento ocorre nesta quinta-feira

O Sebrae/PR promove nesta semana, na quinta-feira (13), um evento de benchmarking para debater as dificuldades e soluções da Tecnologia de Informação, em Curitiba. O evento é destinado a empresários da área que desejam aprofundar conhecimentos e trocar ideias inovadoras, fortalecendo a cadeia do setor. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo portal do Sebrae. A transmissão será por meio do Teams.

De acordo com o consultor do Sebrae/PR, Vinicius Galindo de Mello, as decisões corporativas diárias na área de TI são desafiadoras e pedem por diferentes experiências. Por isso, o evento busca ampliar o leque de possibilidades de soluções para empresas frente às dificuldades cotidianas.

“A troca de experiências favorece o compartilhamento de soluções e supre a necessidade dos gestores. A área é unida e nós focamos muito na prática, nos problemas que acontecem no dia a dia e quais são as soluções”, explica Vinicius.

O evento abordará três temáticas da área de Tecnologia da Informação. O empresário Adriano Krzyuy falará sobre os desafios de empresas com processos, pessoas e tecnologia. Já Emerson Cechin, do Sebrae/PR, debaterá acerca as informações sobre oportunidades de negócios, e Reginaldo Stocco fará uma apresentação sobre como adaptar processos voltados aos clientes, entre outros temas.

“O evento vem para manter uma linha de atuação das entidades e de colaboração com o setor de TI do Paraná. Esperamos sensibilizar e oferecer um norte de ajuda das principais demandas existentes para que os empresários possam tomar decisões baseadas nas informações compartilhadas”, comenta Adriano.

A ação de benchmarking para profissionais da Tecnologia da Informação, proposta pelo Sebrae/PR, ocorre tradicionalmente de forma presencial. Porém, com as medidas sanitárias contra o coronavírus, os eventos passaram a acontecer de forma digital em todo o Paraná. Em 2020, as cidades de Cascavel e Pato Branco já receberam o evento, agora Curitiba se prepara para o ciclo de debates que deve ocorrer em mais regiões do estado ainda este ano.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE