Suspeitos de roubos a pedágios morrem em tiroteio com a PM | aRede
PUBLICIDADE

Suspeitos de roubos a pedágios morrem em tiroteio com a PM

Confronto aconteceu na madrugada deste domingo na praça de pedágio de São Luiz do Purunã; dupla teria assaltado local pelo menos oito vezes

Dupla reagiu à abordagem e foi morta em confronto com a Polícia Militar
Dupla reagiu à abordagem e foi morta em confronto com a Polícia Militar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confronto aconteceu na madrugada deste domingo na praça de pedágio de São Luiz do Purunã; dupla teria assaltado local pelo menos oito vezes

Dois suspeitos foram mortos em um confronto com policiais militares na madrugada deste domingo (19) após assaltarem uma praça de pedágio em São Luiz do Purunã, na BR-277 em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba. Eles teriam assaltado esta mesma praça por oito vezes, apenas nos últimos dois meses.

O tenente Reginaldo Cason, da Polícia Militar, conta que equipes flagraram o assalto e que os suspeitos fugiram pelo meio do mato. “Os policiais estavam chegando e visualizaram o roubo em andamento. Os ladrões fugiram por uma área de mata e na tentativa de abordagem a equipe foi recebida com tiros. Os policiais revidaram e acabaram alvejando os dois assaltantes, que não resistiram”, relata o tenente.

A dupla estaria armada com uma pistola .40 e um revólver .38. Imagens de câmeras de segurança no local denunciariam que os suspeitos mortos na troca de tiros são os mesmos que assaltaram a praça de pedágio diversas vezes nos últimos dois meses. “Segundo as filmagens, pelas roupas, características dos suspeitos, a princípio confere que os últimos oito roubos realizados ali na praça são de autoria dos mesmos elementos. Como eles não fugiam pela rodovia, as viaturas nunca encontravam eles, que tinham alguns caminhos internos ali na região”, revela Cason.

O oficial ainda conta que alguns funcionários estão bastante abalados dada a violência empregada durante os roubos e que muitos não estariam conseguindo trabalhar mais no local por conta de problemas emocionais decorrentes das situações.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE