Cachorro mata gêmeas recém-nascidas por ciúmes | aRede
PUBLICIDADE

Cachorro mata gêmeas recém-nascidas por ciúmes

O cão era uma mistura de labrador com foxhound e vivia com o casal há cinco anos. Elas tinham apenas 26 dias de vida

Um vizinho da família, que é auxiliar de enfermagem, chegou a tentar socorrer as crianças, mas elas não resistiram aos ferimentos
Um vizinho da família, que é auxiliar de enfermagem, chegou a tentar socorrer as crianças, mas elas não resistiram aos ferimentos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O cão era uma mistura de labrador com foxhound e vivia com o casal há cinco anos. Elas tinham apenas 26 dias de vida

Um casal da cidade de Piripá, na Bahia, viveu dias de terror após ter as filhas gêmeas recém-nascidas, de 26 dias, mortas pelo cachorro de estimação da família. O cão era uma mistura de labrador com foxhound e vivia com eles há cinco anos. 

De acordo com o jornal IG Último Segundo, a tragédia aconteceu no dia 23 de junho. Em depoimento, a mãe dos bebês, Elaine Novais, contou que colocou as bebês para dormir e saiu do quarto. Enquanto conversava com uma vizinha, Elaine teria ouvido o choro das crianças e ao chegar no quarto, o animal estava atacando as bebês. Ela tentou tirar o cão de cima delas, mas as duas foram gravemente feridas no abdômen.

Um vizinho da família, que é auxiliar de enfermagem, chegou a tentar socorrer as crianças, mas elas não resistiram aos ferimentos. Ao chegar no hospital da região, os médicos constataram a morte.

A família acredita que o cão atacou as crianças por conta de "ciúmes dos donos". Segundo vizinhos da família, o cachorro era dócil, mas acreditam que com a chegada das gêmeas, ele tenha se sentido excluído.

Mais informações no site Folha Vitória

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE