Cemitérios fazem campanha: “Não queremos você aqui” | aRede
PUBLICIDADE

Cemitérios fazem campanha: “Não queremos você aqui”

Objetivo da mensagem fixada em alguns cemitérios do país é reforçar a necessidade do distanciamento social durante a pandemia do novo coronavírus

Na cidade de Jussari, o recado está no muro
Na cidade de Jussari, o recado está no muro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Objetivo da mensagem fixada em alguns cemitérios do país é reforçar a necessidade do distanciamento social durante a pandemia do novo coronavírus

O Cemitério Municipal da cidade de Jussari, na Bahia, está participando da campanha ‘fique em casa’. Com o objetivo de conscientizar a população da importância de ficar em quarentena para prevenir a propagação do coronavírus, a Prefeitura pintou os muros do cemitério com a seguinte mensagem “Fique em casa, não queremos você aqui”.

Na página da Prefeitura no Facebook, a mensagem foi reforçada. "De forma lúdica, mas com uma mensagem séria, a prefeitura de Jussari intensifica campanha de prevenção contra o Coronavírus. #FiqueemCasa", informa. A postagem com a foto do muro, deu o que falar. “Desnecessário, uma cidade pequena, longe dos grandes centros”, escreveu um morador do município que tem pouco mais de 6 mil habitantes. Outro brincou com a situação: “olha, eu sei que a população deste lugar aí obedece”.

Outro cemitério que também está reforçando o recado é o Bosque da Paz, em Salvador. A estratégia escolhida foi a utilização de um outdoor, na entrada do bairro Trobogy. A mensagem em destaque é a mesma: "Fiquem em casa! Não queremos vocês aqui".em destaque é a mesma: "Fiquem em casa! Não queremos vocês aqui", diz.

 Informações G1

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE