Contraprova confirma Covid-19 no país, diz jornal | aRede
PUBLICIDADE

Contraprova confirma Covid-19 no país, diz jornal

Informação divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo ainda não foi confirmada pelo Governo, que deve se pronunciar na manhã desta quarta (26)

O paciente com suspeita da doença esteve na região da Lombardia, no Norte da Itália, a trabalho, no período de 9 a 21 de fevereiro
O paciente com suspeita da doença esteve na região da Lombardia, no Norte da Itália, a trabalho, no período de 9 a 21 de fevereiro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Informação divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo ainda não foi confirmada pelo Governo, que deve se pronunciar na manhã desta quarta (26)

A contraprova realizada no Instituto Adolfo Lutz confirmou o primeiro caso de coronavírus no Brasil. A informação ainda não foi divulgada oficialmente, mas representantes do Ministério da Saúde devem se pronunciar ainda na manhã desta quarta (26). O resultado da contraprova foi divulgado pela Folha de S. Paulo.

O paciente de 61 anos, morador de São Paulo, realizou o exame no Hospital Israelita Albert Einstein. O resultado do primeiro teste que ele fez deu positivo para o Covid-19, mas para ser comprovado 100%, um novo exame de contraprova havia sido solicitado.

Acredita-se que o contágio com o vírus ocorreu na Itália, onde o homem esteve a trabalho entre os dias 9 e 21 de fevereiro

Itália

O país europeu teve uma explosão de casos do novo coronavírus nos últimos dias. A região de Lombardia, no norte da Itália é a mais afetada. Até essa terça (25) o país somava 323 casos e as mortes confirmadas pelo Covid-19 já chegavam a 11.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE