Jovem de 17 anos morre atropelada por trem no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Jovem de 17 anos morre atropelada por trem no Paraná

Adolescente estava com amigo e tinha acabado de sair de festa em Maringá; eles decidiram caminhar perto de linha férrea quando acidente aconteceu

Maquinista acionou a buzina, mas jovem não saiu de cima da linha férrea
Maquinista acionou a buzina, mas jovem não saiu de cima da linha férrea -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Adolescente estava com amigo e tinha acabado de sair de festa em Maringá; eles decidiram caminhar perto de linha férrea quando acidente aconteceu

Uma jovem de 17 anos, morreu na madrugada deste domingo (23), após ser atropelada por um trem. O acidente aconteceu entre os bairros Vila Nova e Jardim Internorte, em Maringá. O socorro chegou a ser acionado, mas Anna Júlia Szielasko, que vivia em Sarandi, não resistiu aos graves ferimentos.

A vítima estava na companhia de um amigo, também adolescente. O garoto disse aos policiais militares e civis, que os dois haviam participado de uma festa carnavalesca que acontecia no Parque de Exposições.

Ao saírem da festa, os amigos que estariam bebendo vodca, segundo o adolescente, decidiram ir até uma plantação de girassóis que tem nas proximidades do atropelamento.

Ainda de acordo com o amigo da jovem, quando eles retornaram da plantação, quando decidiram sentar sobre a linha férrea.  De repente surgiu a locomotiva que seguia no sentido Maringá-Sarandi. O maquinista da composição férrea acionou a buzina, mas infelizmente a moça não saiu e o atropelamento foi inevitável. 

O amigo ainda disse que insistiu para a amiga se levantar e sair da linha férrea, já que a locomotiva estava se aproximando deles. Já o maquinista teria relatado que os adolescentes estavam em pé sobre a linha férrea, aparentemente discutindo.

Ele e o amigo da vítima foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos e na sequência foram liberados. O caso será investigado.

Com informações Plantão Maringá e TN Online.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE