Universitária morre após passar mal durante festa em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Universitária morre após passar mal durante festa em Curitiba

Polícia Civil investiga um possível envenenamento ou uma overdose pelo consumo de drogas

'Polícia investiga possível envenenamento ou overdose de drogas como causas da morte
'Polícia investiga possível envenenamento ou overdose de drogas como causas da morte -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia Civil investiga um possível envenenamento ou uma overdose pelo consumo de drogas

A estudante universitária Larissa Rodrigues Campos, de 20 anos, morreu após passar mal em uma festa eletrônica no bairro Prado Velho, em Curitiba, na tarde deste sábado (15). Ela chegou a ser levada ao Hospital Cajuru, mas acabou não resistindo.

Em áudio que viralizou no aplicativo WhatsApp, um familiar de Larissa, que se diz tio dela, afirmou que a jovem teria sido envenenada, depois de alguém colocar droga na bebida da estudante. Amigas da vítima também garantem que ela não seria usuária de drogas.

A Polícia Civil investiga um possível envenenamento ou uma overdose pelo consumo de drogas. Um laudo deverá ser emitido nos próximos 30 dias.

Os responsáveis pela festa enviaram nota à imprensa:

Antes de tudo, lamentamos profundamente o triste fato ocorrido no início da tarde do último sábado. São décadas de atuação no mercado do entretenimento, levando diversão para milhares de pessoas, e nunca imaginamos passar por algo parecido. Não existem palavras para descrever nosso sentimento.

A jovem reclamou de seu estado de saúde momentos depois de entrar no evento. Na sequência, foi prontamente atendida em nosso ambulatório, que contava com todos os profissionais e equipamentos necessários para realização dos primeiros socorros.

Após o atendimento inicial, ela foi encaminhada para o Hospital Cajuru, seguindo os procedimentos exigidos em casos com essa complexidade.

A organização do evento se coloca à disposição dos familiares e das autoridades responsáveis para ajudar em tudo o que estiver ao nosso alcance.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE