Jovem repreendido por fumar narguilé e atira contra pai e filho | aRede
PUBLICIDADE

Jovem repreendido por fumar narguilé e atira contra pai e filho

Caso aconteceu em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba

Caso aconteceu em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba
Caso aconteceu em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso aconteceu em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba

Um jovem, de 22 anos, se entregou a Guarda Municipal de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, após atirar contra pai e filho, durante uma discussão na tarde deste sábado (15). As vitimas foram socorridas na rua Quirino Zagonel, no Jardim Itália, na esquina com a rua Cleide Gozzi Schivinski.

A briga teria começado por conta de pai e filho terem, supostamente, repreendido o rapaz que fumava Narguilé na rua. Um dos baleados recebeu um tiro no pescoço e foi socorrido em estado grave ao Cajuru.

O GM Flasmo contou à Banda B que a equipe chegou a ir até a casa do suspeito, mas ele não estava. Entretanto, se entregou na sequência. “A mãe dele nos passou o celular e fizemos contato com o suspeito, que aceitou se entregar. Ele afirmou que entrou em luta corporal na situação e parentes tomaram a arma dele, lançando em um matagal. Fizemos buscas, mas ela não foi localizada”, descreveu.

Pai e filho foram socorridos por familiares ao hospital. O inquérito policial será realizado na Delegacia de São José dos Pinhais.

Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE