Land Rover inicia vendas do novo Discovery Sport | aRede
PUBLICIDADE

Land Rover inicia vendas do novo Discovery Sport

O modelo é o único da marca inglesa ainda montado no Brasil, na fábrica de Itatiaia

O SUV está disponível em três versões: a S, SE e R-Dynamic SE, todas com a opção de motor P250 flex ou D180 diesel
O SUV está disponível em três versões: a S, SE e R-Dynamic SE, todas com a opção de motor P250 flex ou D180 diesel -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O modelo é o único da marca inglesa ainda montado no Brasil, na fábrica de Itatiaia 

O novo Discovery Sport, começa a ser comercializado nas lojas da Land Rover, por preços que iniciam em R$ 232,5 mil com motor flex gasolina-etanol 2.0 de 250 cv e vão até R$ 292 mil no caso da versão diesel 1.8 de 180 cv. O modelo é o único da marca inglesa ainda montado no Brasil, na fábrica de Itatiaia (RJ.

O novo Discovery Sport tem três fileiras de assentos e pode acomodar até sete pessoas se forem incluídos os dois bancos rebatíveis no espaço do porta-malas (opcional). Entre os recursos do Discovery Sport 2020 está a nova interface de entretenimento InControl Touch Pro Infotainment, com espelhamento de smartphones via Android Auto ou Apple Carplay, além de versões com o painel de instrumentos digital de 12 polegadas.

O design externo ganhou novas proporções e novos faróis e lanternas de LED, juntamente com uma grade frontal e para-choques redesenhados. Toda a linha tem o teto solar panorâmico de série.

O SUV está disponível em três versões: a S, SE e R-Dynamic SE, todas com a opção de motor P250 flex ou D180 diesel. Para ambas as motorizações o Discovery Sport é equipado com câmbio automático de 9 velocidades, com seleção de modos Normal ou Sport e trocas manuais de marcha na alavanca ou nas aletas atrás do volante apenas nas versões R-Dynamic SE.

Outros itens de série em todas as versões do Discovery Sport 2020 são fechamento elétrico e automático do porta malas, novo sistema de Navegação Pro, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, bancos da segunda fileira com ajustes manuais, assistente de manutenção de faixa, monitor de condição do motorista.

Leia Mais no Bem Paraná

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE