Três suspeitos são investigados por morte de jovem no PR | aRede
PUBLICIDADE

Três suspeitos são investigados por morte de jovem no PR

Corpo foi encontrado no começo da tarde de segunda, em São José dos Pinhais.

Corpo foi encontrado no começo da tarde de segunda, em São José dos Pinhais.
Corpo foi encontrado no começo da tarde de segunda, em São José dos Pinhais. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corpo foi encontrado no começo da tarde de segunda, em São José dos Pinhais.

O suposto namorado e mais duas pessoas são investigadas pela morte da jovem Layane Aparecida da Silva, de 19 anos, que teve o corpo encontrado em uma chácara de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações obtidas por fontes da Banda B nesta terça-feira (21), o suposto namorado foi ouvido no começo da tarde pela Delegacia da Mulher. As outras duas pessoas ainda não são consideradas suspeitas.

Layane foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (20), em uma chácara localizada nas proximidades da Avenida Rui Barbosa. Segundo a mãe, Inês da Silva, a filha desapareceu após sair com o suposto namorado na noite de sábado (18).

Para a mãe, o suposto namorado é sim suspeito pelo crime. “Todo mundo que eu converso, fala que ela estava com esse menino. A gente precisa saber quem fez isso, para que não aconteça com mais ninguém”, disse.

A Banda B entrou em contato com a Polícia Civil, que apenas informou que o caso está sendo investigado e que é muito cedo para divulgar qualquer informação.

Crime

De acordo com o tenente Reginaldo Cason, do 17º Batalhão da Polícia Militar (PM), ao que tudo indica, a vítima foi morta na noite de domingo (19). “Ela estava seminua e provavelmente foi abusada. É um crime bastante bárbaro e encontramos até mesmo marcas de queimaduras”, descreveu.

A jovem estava dentro de uma chácara cercada por várias residências da Avenida Rui Barbosa. A polícia acredita que ela tenha sido arrastada para o local.

Com informações do portal Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE