Mãe e filha se reencontram 47 anos após adoção no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Mãe e filha se reencontram 47 anos após adoção no Paraná

Reencontro aconteceu esta semana e Rute descobriu também que tem 16 irmãos

Reencontro aconteceu esta semana e Rute descobriu também que tem 16 irmãos
Reencontro aconteceu esta semana e Rute descobriu também que tem 16 irmãos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Reencontro aconteceu esta semana e Rute descobriu também que tem 16 irmãos

Rute Sabino, de 47 anos, não imaginava que 2020 iria começar de maneira tão surpreendente. Esta semana, ela conheceu a mãe que a doou logo após o parto, em 1973. O reencontro foi possível graças a postagem de um amigo no Facebook buscando pela família de Rute. Um dos seus 16 irmãos viu e assim foi possível reunir não só mãe e filha, mas também o pai de Rute, que só soube da existência da filha cerca de 20 anos depois do nascimento.

“Foi surreal. Quando vi minha mãe biológica meu coração disparou. Tocar nela e ela em mim foi prazeroso demais. Além de tudo, eu sou cópia dela. Pude me ver daqui a alguns anos porque somos muito parecidas”, disse Rute à Banda B.

A história de Rute começou em 1973, em Antonina, no litoral do Paraná. A mãe, Terezinha Ribeiro , com 14 anos na época, engravidou de Ariosmar dos Santos, que tinha 16 anos. Rute nasceu em casa e o pai, na época, nem soube que teve uma filha. Pressionada, Terezinha doou Rute para outra família criar.

Rute nunca soube que era adotada, até que recentemente, a mãe adotiva dela faleceu. Foi então, que uma mulher chamada Ivete, revelou a história a Rute.

“Essa mulher me disse que disse que eu tinha outra família. Daí, após uma tragédia na minha vida em que perdi um filho de 27 anos, que foi assassinado, decidi tentar encontrar minha mãe biológica. Foi então que foi feita a postagem e acabei encontrando não só minha mãe, mas também meu pai e 16 irmãos”, conta Rute.

Perdão

Além da mãe, que vive em Antonina, Rute, que mora em Paranaguá, já conheceu o pai e seus 11 irmãos, que vivem na mesma cidade. Agora vai conhecer os outros seis irmãos por parte de mãe. Questionado se perdoa a mãe por ter sido entregue a outra família, Rute diz que sim: “Quem sou eu para não perdoar? Quero viver bem com minha família e ser feliz”, completou.

Com informações do portal Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE