Jovem que morreu atropelado teria festa de noivado hoje | aRede
PUBLICIDADE

Jovem que morreu atropelado teria festa de noivado hoje

Rapaz era filho do comandante da Guarda Municipal de Apucarana Rapaz era filho do comandante da Guarda Municipal de Apucarana Rapaz era filho do comandante da Guarda Municipal de Apucarana Rapaz era filho do comandante da Guarda Municipal de Apucarana

Krigor Alexander Ramos Carletti, de 19 anos, que morreu atropelado na noite desta sexta-feira (06) na BR-369 em Apucarana, iria ter uma festa de noivado hoje
Krigor Alexander Ramos Carletti, de 19 anos, que morreu atropelado na noite desta sexta-feira (06) na BR-369 em Apucarana, iria ter uma festa de noivado hoje -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz era filho do comandante da Guarda Municipal de Apucarana

O jovem Krigor Alexander Ramos Carletti, de 19 anos, que morreu atropelado na noite desta sexta-feira (06) na BR-369 em Apucarana, iria ter uma festa de noivado hoje. Ele namorava a jovem Andrielly Proença, e nas redes sociais, sempre postava fotografias dos dois juntos e publicava declarações a namorada.

O jovem era filho do comandante da Guarda Municipal de Apucarana, Alessandro Carletti. Familiares do garoto disseram que o pai do jovem está inconsolável, assim como toda a família ainda está consternada de como tudo aconteceu.

Krigor havia descido de um ônibus próximo ao monumento do boné, na entrada da cidade, momento em que foi atravessar a rodovia e acabou sendo atingido por uma caminhonete Nissan Frontier, que era conduzida por uma mulher. A caminhonete que tem placas de Apucarana ficou com a parte frontal parcialmente destruída.

Socorristas do Siate e Samu foram acionados e tentaram reanimar o jovem, mas nada pode ser feito. Ele entrou em óbito ainda no local da batida.

Amigos de Andrielly Proença, noiva de Krigor, relataram à reportagem que a ela está apenas chorando e está sendo amparada pela família e amigos dela e do rapaz.

O corpo de Krigor foi velado na Capela Mortuária de Apucarana, no Centro da cidade, e sepultado às 17h.

Leia mais no site 24 Horas

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE