Mulher perde dedos da mão após pegar “carteira explosiva” | aRede
PUBLICIDADE

Mulher perde dedos da mão após pegar “carteira explosiva”

Nenhuma outra "carteira explosiva" foi encontrada nas proximidades do Jardim Botânico

Equipes do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e da Polícia Científica isolaram a área e investigam os vestígios deixados pela explosão
Equipes do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e da Polícia Científica isolaram a área e investigam os vestígios deixados pela explosão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nenhuma outra "carteira explosiva" foi encontrada nas proximidades do Jardim Botânico

Uma mulher, de 53 anos, perdeu dedos da mão e sofreu diversos outros ferimentos depois de pegar uma carteira no chão e o objeto explodir, no final da tarde desta sexta-feira (6), em frente ao Jardim Botânico, em Curitiba. Equipes do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e da Polícia Científica isolaram a área e investigam os vestígios deixados pela explosão.

O cabo Cordeiro, do Corpo de Bombeiros, afirma que a vítima sofreu graves lesões na mão esquerda e em outras partes do corpo. “Chegando no local constatamos a vítima com lesões graves na mão esquerda e até com a perda de dedos. Havia também algumas lesões nos membros superiores e inferiores por conta dos estilhaços da bomba que explodiu”, detalhou Cordeiro que disse ainda que a mulher estaria voltando do trabalho quando encontrou a carteira.

Ela estava voltando do trabalho, andando pela calçada, quando avistou uma carteira no chão e se abaixou para pegar o objeto com a intenção de verificar se era de alguém da região. Isso foi um atentado, de alguém que queria machucar”, disse o cabo.

O tenente Alves, da Polícia Militar (PM), conta que a ocorrência é bastante incomum e que nenhuma outra “carteira explosiva” foi encontrada nas proximidades. “Não sabemos de mais nada, até porque quando a equipe da PM chegou no local a vítima já tinha ido para o hospital. Fizemos uma varredura no em torno e nada parecido foi encontrado”, revelou o tenente.

A vítima foi encaminhada por uma ambulância do Siate até o Hospital do Cajuru.

Informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE