Mulher é morta a facadas na frente do filho de 8 anos | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é morta a facadas na frente do filho de 8 anos

Crime aconteceu na cidade de Candói nesta segunda-feira e principal suspeito de cometer o feminicídio é o marido da vítima, segundo a polícia

Vítima levou pelo menos cinco facadas e principal suspeito conseguiu fugir
Vítima levou pelo menos cinco facadas e principal suspeito conseguiu fugir -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu na cidade de Candói nesta segunda-feira e principal suspeito de cometer o feminicídio é o marido da vítima, segundo a polícia

A Polícia Civil de Candói (região central do Paraná) investiga o assassinato de uma mulher ocorrido na tarde desta segunda-feira (18). Carol Baroni foi atingida por várias facadas por volta de 17h e o principal suspeito de cometer o crime é o marido dela, conforme levantou a Polícia Civil por meio do depoimento de testemunhas.

Adriano Moreira, de 32 anos, teria fugido carregando a arma do crime. Vizinhos disseram que viram o casal discutindo quando o homem chegou em casa, mas a motivação do assassinato ainda é desconhecida. Ainda de acordo com a polícia, o crime foi presenciado pelo filho do casal, de apenas oito anos de idade.

Equipes de socorristas chegaram a ser acionadas, mas a vítima já não tinha mais sinais vitais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, onde foram constatadas ao menos cinco perfurações pelo corpo, no abdômen e nas costelas. O caso segue sob investigação e o principal suspeito do crime ainda não foi localizado pelas autoridades.

Com informações do portal RBJ.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE