Ex-piloto da Stock Car é 3ª vítima de acidente aéreo | aRede
PUBLICIDADE

Ex-piloto da Stock Car é 3ª vítima de acidente aéreo

Tuka Rocha não resistiu às complicações de seu quadro clínico e faleceu na manhã deste domingo

Piloto disputou a Stock Car entre 2011 e 2018
Piloto disputou a Stock Car entre 2011 e 2018 -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tuka Rocha não resistiu às complicações de seu quadro clínico e faleceu na manhã deste domingo

Tuka Rocha, ex-piloto da Stock Car, é a terceira vítima fatal de um acidente aéreo ocorrido no Sul da Bahia, na última quinta-feira (14). Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, como era seu nome de batismo, tinha 36 anos, e sua morte ocorreu às 6h20 deste domingo (17). Tuka foi piloto da principal categoria do automobilismo nacional até meados do ano passado (2018). Ele estreou em 2011 e tinha uma vitória na carreira, em Ribeirão Preto, em 2015. Ele estava no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Neste sábado, a informação de sua morte até chegou a ser veiculada por veículos de comunicação, inclusive na transmissão do Treino Livre 3 da Fórmula 1, mas depois foi desmentida. Neste domingo pela manhã, contudo, o piloto paulista, que ficou com o corpo 80% queimado e teve complicações pulmonares, por inalar a fumaça, não resistiu aos ferimentos. Tuka é bastante lembrado na Stock Car após já ter escapado da morte após seu carro se incendiar e ele se jogar do veículo em movimento. 

Outras mortes

Na manhã deste domingo também teve a confirmação da morte Maysa Marques Mussi, de 27 anos. A irmã dela, a jornalista Marcela Brandão Elias, de 37 anos, foi a primeira vítima fatal. Ela morreu no avião e foi carbonizada. Também estavam no avião Aires Napoleão, de 66 anos (piloto), Eduardo Trajano Telles Elias (38 anos), que era casado com Marcela, Eduardo, de 6 anos, filho de Eduardo e Marcela; Eduardo Mussi, Fernando Oliveira Silva (26), Marcelo Constantino (28) e Marrie Cavelan, (27).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE