Motociclista morre ao ser atingido por carro de colega | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista morre ao ser atingido por carro de colega

Acidente aconteceu nesta madrugada em Cascavel perto do local onde ambos trabalhavam; vários colegas testemunharam a tragédia

Imagem ilustrativa da imagem Motociclista morre ao ser atingido por carro de colega
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu nesta madrugada em Cascavel perto do local onde ambos trabalhavam; vários colegas testemunharam a tragédia

Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada de quinta-feira (24) terminou na morte de um motociclista de 21 anos, no Bairro 14 de Novembro, em Cascavel. Coincidentemente, o outro veículo envolvido na batida era conduzido por um colega de trabalho da vítima. Ambos deixavam a empresa quando a tragédia ocorreu.

O acidente aconteceu na Estrada da Pedreira, nas proximidades do local de trabalho de ambos. O rapaz seguia pela via em sua Honda CG quando reduziu a velocidade por conta de uma lombada. O Chevrolet Astra, que trafegava logo atrás não conseguiu frear e atingiu a moto na traseira. Com o impacto, o condutor foi lançado contra uma placa de sinalização.

Socorristas e médico do Siate foram mobilizados e, quando chegaram ao local, encontraram o jovem inconsciente. A equipe de socorro ainda tentou manobras de reanimação no interior da ambulância, mas sem sucesso. De acordo com os socorristas, a vítima sofreu uma fratura no pescoço.

Outros colegas de trabalho presenciaram o acidente. Segundo eles, o jovem havia entrado na empresa há cerca de 20 dias. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passará por exame de necropsia.

Informações Catve.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE