Ônibus pega fogo e passageiros precisam escapar pela janela | aRede
PUBLICIDADE

Ônibus pega fogo e passageiros precisam escapar pela janela

Apesar do susto, todos conseguiram sair e ninguém ficou ferido; caso aconteceu na manhã desta segunda (30), em Curitiba

O fogo foi controlado com o extintor do veículo
O fogo foi controlado com o extintor do veículo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apesar do susto, todos conseguiram sair e ninguém ficou ferido; caso aconteceu na manhã desta segunda (30), em Curitiba

Passageiros de um transporte público, que estavam a caminho do trabalho, na manhã desta segunda-feira (30), se desesperaram quando uma parte do veículo começou a pegar fogo. A situação aconteceu na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Cerca de 70 pessoas estavam dentro do veículo e, devido a fumaça, quatro foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Almirante Tamandaré.

O princípio de incêndio aconteceu no ônibus que fazia a linha Rio Branco do Sul/Curitiba. Segundo Sirlei Gabardo, moradora da região que presenciou a situação, quando o veículo começou a pegar fogo, o motorista já encostou na lateral da rodovia.

“Saiu bastante fumaça, então todo mundo começou a pular pela janela de emergência. O ônibus estava cheio. Alguns pegaram o ônibus de volta para Rio Branco do Sul e foram para casa, pois não tinha nem como trabalhar. O susto foi grande”, explicou Sirlei.

Um dos funcionários da empresa Viação Sul disse que o problema foi na parte hidráulica do ônibus. O fogo foi controlado com o extintor do veículo.

O trânsito segue normalmente na região.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right