PRF atende grave acidente na região de Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

PRF atende grave acidente na região de Palmeira

Condutor do automóvel morreu no local

O veículo seguia sentido Palmeira para Guarapuava quando em trecho em reta veio a descontrolar-se
O veículo seguia sentido Palmeira para Guarapuava quando em trecho em reta veio a descontrolar-se -

Cristiano Barbosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Condutor do automóvel morreu no local

Algumas horas após atendimento de acidente com óbito cerca de dois quilômetros de distância, um outro acidente novamente com óbito foi registrado, aproximadamente às 09h30min, na BR 277, próximo ao Km 193, no município de Palmeira/PR.

Equipe PRF da Unidade Operacional de Irati atendeu grave acidente, envolvendo um Ford/F250, com placas de Medianeira, em que o condutor de 43 anos veio a óbito no local.

O veículo seguia sentido Palmeira para Guarapuava quando em trecho em reta veio a descontrolar-se derrapando sobre a faixa de circulação e saindo de pista pelo seu lado direito, adentrando a área verde e capotando por diversas vezes até repousar sobre seu teto.

Também sofreram ferimentos os passageiros: mulher de 41 anos com lesões leves, jovem masculino de 13 anos com lesões graves, menina de 11 anos com lesões graves e menino de 09 anos com lesões leves.

Os feridos encaminhados ao Hospital Geral UNIMED em Ponta Grossa pelas ambulâncias da concessionária Caminhos do PR, com exceção da menina de 11 anos que foi transportada pela aeronave do SAMU.

A PRF orienta que crianças do nascimento até sete anos e meio utilizem os dispositivos de retenção adequados para a idade, pois comprovadamente aumenta a segurança, podendo salvar vidas.

Informações e Imagens: PRF

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE