Revestimentos coloridos são tendência em cozinhas | aRede
PUBLICIDADE

Revestimentos coloridos são tendência em cozinhas

Cozinhas e espaços gourmet coloridos estão em alta nos novos projetos e são bastante vistos nas mostras de decoração desse ano

Imagem ilustrativa da imagem Revestimentos coloridos são tendência em cozinhas
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cozinhas e espaços gourmet coloridos estão em alta nos novos projetos e são bastante vistos nas mostras de decoração desse ano

Foi-se o tempo das cozinhas predominantemente brancas. Tidas como o coração da casa, elas são um espaço que pede por acolhimento e – claro! – muita personalidade. “Em busca de jovialidade e autenticidade, percebemos hoje uma procura enorme por revestimentos coloridos para cozinhas. “Acredito ser uma nova tendência, já muito vista nos projetos e principais mostras de decoração”, opina Christie Schulka, Marketing Manager da Roca Brasil Cerámica. A empresa, com suas marcas Roca e Incepa, é líder na produção de porcelanatos e, antenada com as tendências mundiais, apresenta diversas linhas com cores perfeitas para alegrar os ambientes.

Aposta perfeita é a linha Drops, da Incepa, que ressalta as candy colors em uma paleta definida pela Pantone como ‘uma tentação às suas papilas gustativas’. Também apostando na variedade de tons, a linha Flow, da Roca, conta com 20 cores que recebem a técnica maiólica, que proporciona um efeito vitrificado irregular e valoriza a destonalização, trazendo uma sensação de handmade.

Das mais vibrantes até as em tons-pastel, as cores conseguem transformar a cozinha em um espaço ainda mais contagiante, permitindo composições divertidas e ousadas. E vale de tudo para trazer a personalidade desejada – apostar em um projeto monocromático ou em uma combinação de cores e texturas, aplicar em uma parede inteira, ou apenas em um detalhe charmoso. "O importante é equilibrar a distribuição de cores e pensar em uma cartela harmônica”, pondera Christie.

Mais amena, a linha Shell, é extremamente romântica. Ela alia as formas orgânicas com tons pastel, trazendo uma atmosfera vintage para a cozinha. Já as linhas Alfama e Twist trazem tons unidos com texturas e grafismos. A primeira evoca os ladrilhos portugueses, com um clima intimista e aconchegante. A segunda, por sua vez, traz pequenos pontos de relevos coloridos e brilhantes, que conferem um efeito de vibração às paredes. Com enorme diversidade, é possível levar cor para todos os estilos de cozinha.

Informações das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE