Comitiva paranaense visita a República Tcheca | aRede
PUBLICIDADE

Comitiva paranaense visita a República Tcheca

Os brasileiros visitam empresas, conhecem novas tecnologias e trabalham para atrair investimentos ao Paraná.

Liderada pelo vice-governador Darci Piana, comitiva do Paraná busca investimentos na República Tcheca
Liderada pelo vice-governador Darci Piana, comitiva do Paraná busca investimentos na República Tcheca -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os brasileiros visitam empresas, conhecem novas tecnologias e trabalham para atrair investimentos ao Paraná

Iniciada no último domingo (18), a visita da comitiva paranaense à República Tcheca está sendo bastante positiva, segundo informou o vice-governador Darci Piana. Os brasileiros visitam empresas, conhecem novas tecnologias e trabalham para atrair investimentos ao Paraná.

‘Ontem (segunda), fizemos visita técnica à empresa Mega, referência no processamento de soro de leite, tratamento de dejetos biológicos para a produção de biogás e reuso da água em atividades agropecuárias. Conhecemos também a tecnologia desenvolvida pela companhia Liaz Liberec na construção de drones. Um modelo desenvolvido pela companhia tem autonomia de 300 km e pode voar por até 6 horas, com carga de 40kg. Esse drone pode ser utilizado na produção agropecuária, em segurança pública, entre outras finalidades. Tecnologia de ponta para ser viabilizada’, comentou Piana.

A comitiva permanece na República Tcheca até o próximo sábado. O vice-governador está acompanhado da deputada federal Aline Sleutjs, do município de castro; Rui Lemes, diretor da Câmara de Relações Internacionais da Fecomercio, além de representantes de três cooperativas do Paraná

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right