Comitiva paranaense visita a República Tcheca | aRede
PUBLICIDADE

Comitiva paranaense visita a República Tcheca

Os brasileiros visitam empresas, conhecem novas tecnologias e trabalham para atrair investimentos ao Paraná.

Liderada pelo vice-governador Darci Piana, comitiva do Paraná busca investimentos na República Tcheca
Liderada pelo vice-governador Darci Piana, comitiva do Paraná busca investimentos na República Tcheca -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os brasileiros visitam empresas, conhecem novas tecnologias e trabalham para atrair investimentos ao Paraná

Iniciada no último domingo (18), a visita da comitiva paranaense à República Tcheca está sendo bastante positiva, segundo informou o vice-governador Darci Piana. Os brasileiros visitam empresas, conhecem novas tecnologias e trabalham para atrair investimentos ao Paraná.

‘Ontem (segunda), fizemos visita técnica à empresa Mega, referência no processamento de soro de leite, tratamento de dejetos biológicos para a produção de biogás e reuso da água em atividades agropecuárias. Conhecemos também a tecnologia desenvolvida pela companhia Liaz Liberec na construção de drones. Um modelo desenvolvido pela companhia tem autonomia de 300 km e pode voar por até 6 horas, com carga de 40kg. Esse drone pode ser utilizado na produção agropecuária, em segurança pública, entre outras finalidades. Tecnologia de ponta para ser viabilizada’, comentou Piana.

A comitiva permanece na República Tcheca até o próximo sábado. O vice-governador está acompanhado da deputada federal Aline Sleutjs, do município de castro; Rui Lemes, diretor da Câmara de Relações Internacionais da Fecomercio, além de representantes de três cooperativas do Paraná

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE